Contate-nos

Escritório de Qingdao
Contato: Angela
E-mail:fortune6@gfortunegroup.com
fortune9@gfortunegroup.com
Tel: 0086-532-67776960
0086-18561383125
Adicione: Quarto edifício 3103 3º No.109 Shandong Road Qingdao China


Escritório de Hong Kong

Contato: Jenny

E-mail:Jenny@gfortunegroup.com

Adicionar: Unidade 1302,13/F., Plaza Railway, Hong Kong 39 Chatham Road South

Vitamina B9 do ácido fólico para farmacêutico / produto comestível

- May 08, 2018 -

Aplicação

1) O ácido fólico pode ser usado como um tratamento anti-tumoral.

2) Ácido fólico Mostre os bons efeitos no desenvolvimento de células nervosas e cerebrais infantis.

3) O ácido fólico pode ser usado como agentes auxiliares pacientes esquizofrênicos, tem efeitos calmantes significativos.

4) Além disso, o ácido fólico também pode ser usado para tratar a gastrite atrófica crônica, inibir a transformação escamosa brônquica e prevenir a esclerose da artéria coronária, lesão miocárdica e infarto do miocárdio causado pela homocisteína.

Função

O ácido fólico é usado para prevenir e tratar baixos níveis sanguíneos de ácido fólico (deficiência de ácido fólico), bem como suas complicações, incluindo “sangue cansado” (anemia) e a incapacidade do intestino de absorver os nutrientes adequadamente.

 

O ácido fólico também é usado para outras condições comumente associadas à deficiência de ácido fólico, incluindo colite ulcerativa, doença hepática, alcoolismo e diálise renal.Mulheres grávidas ou que possam engravidar tomam ácido fólico para prevenir abortos e “defeitos do tubo neural”, defeitos congênitos como a espinha bífida que ocorre quando a espinha e as costas do feto não fecham durante o desenvolvimento. Algumas pessoas usam o ácido fólico para prevenir o câncer de cólon ou do colo do útero. Também é usado para prevenir doenças cardíacas e derrames, bem como para reduzir os níveis sanguíneos de uma substância química chamada homocisteína. Altos níveis de homocisteína podem ser um risco para doenças cardíacas.

 

O ácido fólico é usado para perda de memória, doença de Alzheimer, perda auditiva relacionada à idade, prevenção da degeneração macular (AMD), redução dos sinais de envelhecimento, ossos fracos (osteoporose), pernas nervosas (síndrome das pernas inquietas), problemas de sono, depressão , dor no nervo, dor muscular, AIDS, uma doença de pele chamada vitiligo e uma doença hereditária chamada síndrome de FragileX.

 

Ele também é usado para reduzir os efeitos colaterais prejudiciais do tratamento com os medicamentos lometrexol e metotrexato.Algumas pessoas aplicam o ácido fólico diretamente para a gengiva para o tratamento de infecções da gengiva.Ácido fólico é freqüentemente usado em combinação com outras vitaminas do complexo B.


Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Leucina
  • BCAA
  • Citrulina
  • Ácido Hialurônico (Hialuronato de Sódio)
  • Ácido sórbico
  • Florfenicol