Contate-nos

Escritório de Qingdao
Contato: Angela
E-mail:fortune6@gfortunegroup.com
fortune9@gfortunegroup.com
Tel: 0086-532-67776960
0086-18561383125
Adicione: Quarto edifício 3103 3º No.109 Shandong Road Qingdao China


Escritório de Hong Kong

Contato: Jenny

E-mail:Jenny@gfortunegroup.com

Adicionar: Unidade 1302,13/F., Plaza Railway, Hong Kong 39 Chatham Road South

Hialuronato de Sódio / Ácido Hialurônico

- May 16, 2018 -

Hialuronato de sódio é uma pele e outros tecidos da existência de uma ampla gama de moléculas biológicas naturais, tem um excelente efeito hidratante, era internacionalmente conhecido como um fator de hidratação natural ideal (naturalmolsturlzlngfactor, nmf). Encontra-se em cosméticos naturais com as melhores propriedades hidratantes do material.

O papel de hialuronato de sódio na superfície da pele, moléculas de ácido hialurônico pode ser formado na superfície da camada de pele de filme respirável, a pele lisa e úmida e bloqueio de bactérias externas, poeira, intrusão uv, proteger a pele contra violação; ácido transparente pequena molécula poderia infiltrar-se na derme, com uma ligeira expansão de capilares para aumentar a circulação sanguínea, melhorar o metabolismo intermediário e promover o papel da pele para absorver nutrientes, eliminar rugas com características fortes, aumentar a elasticidade da pele, retardar o envelhecimento da pele . ácido hialurônico pode promover a proliferação epidérmica e diferenciação das células para remover os radicais livres de oxigênio, pode prevenir e reparar danos à pele.
 
Solução aquosa de Hialuronato de Sódio de alta viscosidade, permitirá o espessamento da fase aquosa; emulsionado com a fase oleosa mesmo após a pasta fina, o papel de uma emulsão estável, para impedir que as células produzam um número de enzimas para reduzir a formação de radicais livres na prevenção de danos dos radicais livres à estrutura celular, resultando em peroxidação lipídica e envelhecimento , como o corpo tem um papel importante.


Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Lisina
  • Inositol
  • Vitamina B12 (cianocobalamina)
  • Vitamina C (ácido ascórbico)
  • Ácido sórbico
  • Fenbendazol